Seu negócio acompanha o ritmo dos consumidores?
Hoje fazemos muitas coisas por meio de aparelhos, com destaque para o celular, e passamos em média 8 a 14 horas por dia em frente a uma tela. Assim, 90% dos processos de compra passaram a ter início na Internet, tornando necessário que empresas e profissionais mantenham presença efetiva na rede através do marketing digital. Você tem presença digital?
A combinação de Estratégia e Criatividade para alcançar os objetivos da empresa são fundamentais aliados do Planejamento. Para ilustrar isso, temos aqui alguns Casos de Sucesso:
RRT2 – Fórmula Truck
A RRT2, foi uma equipe de automobilismo que correu por 3 anos na Fórmula Truck, categoria formada por Caminhões preparados para corrida, e foi a vice-campeã em seu ano de estréia. Na estratégia de promoção da equipe e seus patrocinadores, usamos conteúdo informativo e interatividade para alcançar e engajar o público alvo.
Informação frequente, e tudo o que estava acontecendo nas pistas e no paddock durante os treinos;
Interação do público por meio de posts e com a seção Fórmula Kids, onde criamos um ambiente para as crianças e os pais interagirem de uma forma bem divertida com dowloads de materiais para colorir e um game que trazia uma corrida de caminhões, onde era possível correr com o caminhão da RRT2.
O lançamento do site foi em uma coletiva dos pilotos à imprensa, foi um sucesso e agradou a jornalistas e organizadores que se rederam ao jogo lá mesmo, o que garantiu mídia expontânea para a equipe e seus patrocinadores.
Mídias Sociais
Aqui, a linha de trabalho valoriza a criação de anúncios objetivos baseados numa estratégia de comunicação e postagens definidas com o cliente, seja para fixar a marca, ou buscar aumento de seguidores e leads. Utilizamos a combinação dos vários canais como o site, o blog e as mídias sociais mais adequadas.
Outros Anúncios: