O GCall é um gerenciador de tarefas multifuncional que permite o controle das solicitações dos seus clientes e das tarefas entre os colaboradores da sua empresa.
A sua versatilidade permite registrar e monitorar, Ordem de Serviços, Recados Internos, Recados de Chamadas Telefônicas ou qualquer outra atribuição importante que queira designar a outra pessoa.
O Sistema GCall ajuda a operacionalizar as estratégias de Gestão do Relacionamento com o Cliente – CRM (Customer Relationship Management) englobando as áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento.
Ele coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio, com o intuito de perceber e inclusive antecipar suas necessidades, para atendê-lo da melhor forma.
98% das reclamações de clientes por demora ou falta de retorno de ligações foram sanadas na Concessionária Toyota em Sorocaba-SP
A Interface intuitiva do Sistema Gcall
Na Tela Principal do GCall, tanto o colaborador
quanto o gestor tem acesso as Tarefas Registra
das e o status de seu andamento.
Alerta de Tarefas
O Alerta de Tarefas avisa nas próprias telas do sistema sobre novas tarefas e envia mensagens ao usuário até que seja dado andamento a solicitação.
Veja o vídeo: